Depois de uns diazitos de trabalho na Bósnia e no Kosovo, lá vou eu de férias finalmente. Já devia ter ido na semana passada, mas acabei por anular os planos todos que tinha já com a viagem planeada para ir de emergencia para as balcãs. E claro foi com mta alegria, como é obvio, que adiei as minhas mini ferias para esta semana, É daqueles trabalhos que nunca mas nunca se diz não. Uma oportunidade unica de visitar uma zona de conflito, apesar de na Bosnia já tudo está praticamente resolvido, enquanto no kosovo as coisas ainda estão um pouco instaveis, e a insegurança é notoria nas ruas. Bom e assim foi uma viagem bem interessante, com um grupo de jornalistas fantastico e bastante animado, a reportagem está feita, as fotos estão tiradas, tendo em conta q o tempo era escasso, e a permanencia nalguns locais tanto na bosnia e no kosovo resumiu-se a escassos minutos, ou seja sair do autocarro fotografar tudo à volta em 2 minutos e avançar para outra zona.

Devo dizer que de tudo o que visitei o que mais me impressionou foi mesmo os campos minados, é uma coisa fantastica, campos esses a escassos metros de estradas principais. esse é no entanto o grave e mais preocupante problema da bosnia, visto que estão por localizar mais de 700 mil minas, preve-se q no minimo leve 75 anos a desminar o pais inteiro. enquanto isso nalgumas localidades e zonas da bosnia convem andar em estradas e passeios, evitando campos florestas e as zonas junto aos rios, mas apesar de tudo isto a bosnia é um país lindo, pena foi n termos ido a sarajevo…fica para a proxima.

Bom agora é altura para pegar na maquineta de ferias e ir passar uns dias ao sul do pais…não ha dinheiro nem tempo para mais. sorte a minha está a chover…e até domingo.

siteпродвижение сайта бесплатно онлайнанонимайзер вконтакте для приложенийдать деньги в долг онлайнтур в африку из москвысафари тур танзани¤бизнес план кредитного потребительского кооперативаденьги в долг 5000 рублей