Foi no passado dia 23 de Junho, o dia teste, o dia 0, o dia piloto das actividades na Quinta Verde em Sintra. No final do dia , a satisfação foi total pelo sucesso alcançado deste projecto.

Os dois eixos que movem os programas de actividades da Quinta Verde de Sintra são a satisfação e o lazer, em estreita ligação com o desenvolvimento de competências.

As actividades que implementamos pretendem aliar o turismo ao desenvolvimento pessoal, por isso criamos programas com o objectivo de promover competências individuais e sociais, fazendo a transferência destas aprendizagens para o quotidiano dos participantes.

Estes programas destinam-se a grupos de turistas que se deslocam à Quinta Verde de Sintra, como famílias ou amigos, mas também a clientes externos como grupos de trabalho de empresas ou equipas desportivas, entre outros.

Embarque connosco nesta aventura de auto e hetero-conhecimento, sempre com um espírito lúdico de aventura e superação, complementando a satisfação com a aprendizagem e o crescimento.

Para mais informações aqui ficam os contactos: gomes.jones@gmail.com


www.quintaverdesintra.com

mobile rpg gamesнедорогое продвижение сайта раскруткавзломать wi fi соседаонлайн заявка на кредитную карту дельта банкалучший маршрут восхождени¤ на килиманджароденьги в долг фильмвиртуальная кредитная карта что этокредитная карта номер 1 дельта банк

SHARE THIS STORY
COMMENTS
EXPAND
ADD A COMMENT

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.