São 5h da madrugada, o alarme toca, espera-me pela frente 3h30 de viagem, cerca de 700 klm., ida e volta Inicio mais uma viagem, para um trabalho que desde Setembro e até meados de Abril, vai levar-me a várias cidades deste país.O caminho começa ainda é noite… mando a primeira sms com os bons dias, a TSF é uma companhia, a entrevista com os Deolinda passa na antena3, e como habitualmente paro imensas vezes. Chego a Gouveia pelas 9h, o dia começa a correr bem e encontro o local logo à primeira.

O termómetro aponta para os 0º, possivelmente estarão menos, mas o meu carro não desce menos que 0º, e ainda bem, não vou eu assustar-me.

gouveia, novembro 2008

Termino o trabalho com a pequena LX-3, que ontem mostrou-se cada vez mais fiel. O frio foi fatal para a D200…aguentou-se bem…e ao longo destes quase 3 anos foi uma boa companheira…

São 12h, hora limite para iniciar viagem para Lisboa, estava marcado para as 17h15 o encontro com Xanana Gusmão, e ainda tinha de ir buscar outra máquina.

Já com a mítica D70 nas mãos lá vou a caminho do Hotel. Xanana Gusmão é um reflexo de paz e calma brutal. Deu para fazer pouca coisa, o encontro foi curto, a janela de oportunidade para fotografar era de segundos, que foram aproveitados ao máximo.

lisboa, novembro 2008

online gameопределение позиции в яндексеformhack друг вокругкилиманджаро ценаденьги в долг срочно калугаальфа банк кредитная карта активациятанзани¤ озеро натронтур сафари танзании сайт

SHARE THIS STORY
COMMENTS
EXPAND

Cumpriste! A expressão de Xanana é a imagem do país, ainda na expectativa.

ADD A COMMENT

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.